Periodicidade de publicação de poemas

Caros leitores:
Espero que desfrutem na visita a este espaço literário. Este sítio virtual chama-se “Maria Mãe” e tem como página principal os poemas de Maria Helena Amaro.

domingo, 28 de junho de 2015

Prece


(Fotografia de António Sequeira)

Senhor! A minha vida é amargura
É um abismo onde me vou perder
Eu que busquei viver só na altura
onde tu reinas com Divino Poder...

Senhor! Encontrarei ventura
nos caminhos da vida a percorrer?
Se digo "sim" logo a desventura
vem dizer "não" ao meu alvorecer...

Eu sofro Senhor! Mas porventura
um "sim" de vida é para ti um "não"
Um "não" de vida é para ti um "sim"!

Eu quero Luz, Senhor! Quero ternura
quero merecer do Céu o seu perdão
Quero encontrar-te aqui dentro de mim!

Maria Helena Amaro
24/12/1956

Sem comentários:

Enviar um comentário