Periodicidade de publicação de poemas

Caros leitores:
Espero que desfrutem na visita a este espaço literário. Este sítio virtual chama-se “Maria Mãe” e tem como página principal os poemas de Maria Helena Amaro.

sábado, 11 de outubro de 2014

Romance



(Ilustração de Maria Helena Amaro)

Eu já tinha esquecido aquele sonho
para o mundo já tão incompreendido
eu quase já me tinha convencido
que o futuro jamais era risonho

Eu já tinha chorado de saudades
e de te amar me tinha arrependido
mas tu vieste recordar o esquecido
recordações de mentiras - verdades

Acreditei em tudo que disseste
com esses olhos de tristeza  infinda
que nos meus, a medo, depuseste

E aquele sonho que  amamos ainda
é a promessa que um dia fizeste
é a lembrança do sonho que não finda!

Maria Helena Amaro
23/11/1953




Sem comentários:

Enviar um comentário