Periodicidade de publicação de poemas

Caros leitores:
Espero que desfrutem na visita a este espaço literário. Este sítio virtual chama-se “Maria Mãe” e tem como página principal os poemas de Maria Helena Amaro.

sábado, 7 de junho de 2014

Não sei que é...




















(Ilustração de Maria Helena Amaro)


Eu não sei o que é isto que me embala
Um tão doce não sei quê me emleia
Uma voz doce, muito doce que me fala
E uma miragem linda na ideia

Eu sei, não é amor como se vê
Mas é um encanto é um gostar
É um muito doce não sei quê...
É a minha alma toda a desfrutar!

É um sonho, uma visão quase terrível
Mas serena, rósea e atraente
É um profundo abismo, um impossível...
É um sonho... uma quimera ardente!


Maria Helena Amaro
Esposende, 17/10/1952 

Sem comentários:

Enviar um comentário