Periodicidade de publicação de poemas

Caros leitores:
Espero que desfrutem na visita a este espaço literário. Este sítio virtual chama-se “Maria Mãe” e tem como página principal os poemas de Maria Helena Amaro.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Parabéns


(Fotografia de António Sequeira)

Parabéns, pelo dia de hoje, meu amor...
É um dia de ternura e de saudade.
Para ti vai uma prece, uma flor
e um sorriso que toque a Eternidade.

Não te venho falar da minha dor
que a tua ausência já não tem idade
Já não és meu. És todo do Senhor.
És entre os anjos mais uma santidade.

Estás comigo onde estou e onde for
Onde se fale de paz e de calor
Onde se escute a luz e a Verdade.

Parabéns pelo dia de hoje, meu amor
Quisera eu ter as asas de um condor
para chegar a ti... És só saudade!

Maria Helena Amaro
Novembro 2013. 

Sem comentários:

Enviar um comentário