Periodicidade de publicação de poemas

Caros leitores:
Espero que desfrutem na visita a este espaço literário. Este sítio virtual chama-se “Maria Mãe” e tem como página principal os poemas de Maria Helena Amaro.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Dedicatória - Sacerdócio


(Fotografia de António Sequeira)

Deus bateu à minha porta
e eu abri,
e nunca mais fui só.
Com Ele vou
em dura caminhada
estrada longa
cobertinha de pó
em noite escura
ou áurea madrugada.
Comigo vão amigos/ companheiros
almas sedentas de Verdade e Luz
a meu lado caminham tão ligeiros
a bendizer a Presença da Cruz.

Porque
Deus bateu à minha porta
e eu abri
e dei a Vida a favor dos irmãos
- Pescador sou e pescador serei
e esta oferta de Amor
que eu escolhi
em nome de Jesus
é o meu testemunho
a minha Lei
a minha Luz!

Maria Helena Amaro
05/07/2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário